Seguidores

Gol G5 Mais baixo do mundo Léo pai + Bonus Blazer Advantage Rota 2010















Eu, Marcos to aki hj pra mostrar o golzin g5 q fiz baseado
no real,fiko beim parecido, fiko faltando uns adesivo nos vidros mais
num deu pra eu fazer pq num tinha foto,e esses dias num to postando
pq num to tendo mto tempo pois estou tendo mtas provas e trabalhos da escola

Créditos:LMS e Lucas pelos adesivos, Simmons pelo pneu e placas
BR-P pelo carro, eu pela roda, e Iury pelos prints E pela Blazer

~Marcos~

4 comentários

Família Batista em 1 de abril de 2012 às 18:48

coloca pra dow pff ou então manda pra mim pff
joao_victoral@hotmail.com

Huguiinho em 16 de abril de 2012 às 11:42
Este comentário foi removido pelo autor.
Huguiinho em 16 de abril de 2012 às 11:44

tem como vocês postarem o link do download desse carro, por favor? agradeço desde já. forte abraço! :)

daniel em 14 de julho de 2012 às 20:05

lindo dms esse gol nao vai pra download nao ?

 
▲ Topo