Seguidores

Aviso importantissimo , leia isso !

Fala galera , bom tem muito tempo que eu não venho postar nada aqui  ,e então to vindo aqui me "esclarecer" . Então galera, eu to no 9º ano e talz, e muita gente sabe ae que esse ano é o "ano" pra quem quer entrar no Cefet (Centro Federal de Ensino Tecnico) e Coltec (Colégio Tecnico) , bom mais o que sao essas duas escolas ? Basicamente duas das melhores escolas tecnicas do Brasil (: , enfim , eu to me preparando pra essas duas provas no final do ano , to fazendo cursinho e pah , to estudando pra boosta pra poder passar tendeu , sem contar a escola e talz .. Então eu espero muito a compreensão de voces ae  , desde ja peço desculpas por nao estar postando , mas como disse esse ano ta fooda ' ... To com um projetin ae , quando tiver tempo e der na telha eu termino e posto pra voces. Mais uma vez peço desculpas, espero que compreendam os meus motivos . Segue abaixo as fotos do projeto.



Quando tiver terminado ,vai pra down .



Por enquanto é só ....     Att . Claudio A.

Comentários

 
▲ Topo