Seguidores

Resultado - 1º Fest Car (Parte 1)

Bom, pra começar gostaria de pedir desculpas pelos problemas ocorridos na parte de avaliação.

Então vou postar os resultados que já tenho aqui, e até mais a noite (não vou dar um horário certo) eu posto o resto dos resultados.

Outra coisa, os troféus poderão ser retirados comigo no meu MSN à partir de 2ª feira, dia 22/08, e serão premiados com troféu os 5 primeiros de cada categoria.



Vamos lá:



1°Trio Elétrico

K.O.

nome: Iury

equipe: Suspen Ar

Carro:montana






Pancadão 48"

K.O.

nome:Hugo Allan

equipe: Absolut Acustic

Carro: Gol GL 89





Pancadão 72"

K.O.

nome: Vini Meira

equipe: -

Carro: Uno pancadão





Pancadão LIVRE



nome: Hugo Allan

equipe: Absolut Acustic

Subcategoria: livre





nome:iury

equipe:suspen ar

Carro:montana






Nome: ' Thiago

Equipe: Style 3D e Sinister Sound

Carro: Saveiro GL





nome:Juan H.

equipe:Suave Na Nave

Carro:Montana





nome: Wolf 3D

equipe: WLN Projects, Old Customs

Carro: Renault Master





nome:Johnathan

equipe:HB-SUAVE NA NAVE CLUB

Carro:GOLF SAPÃO



obs:os que estão marcados de azul eu ganhey agora vamo ve na categoria de suspensão a ar em qual lugar eu fiko abrasss aeee


Comentários

 
▲ Topo